SOBRE


Meu coração se enche de alegria por te encontrar nessa aba, pois essa atitude (de vir aqui) significa que você realmente se interessou pelo blog, e quer saber um pouco mais sobre mim e da história do nosso espaço.

Me chamo Lavínia Luisa e tenho 21 anos. Sou  feminista, cacheada e aquariana - pelo menos é o que eu acho - esse lance de signo é bem confuso para mim, já que nasci no dia 20 de janeiro e em alguns mapas aparece que sou capricorniana e em outros aquariana - confuso, eu sei! Nasci na zona da mata mineira, numa cidadezinha chamada Ubá. Faço capoeira desde os dois anos de idade, meus pais são mestres e minha família inteira pratica ou em algum momento da vida praticou. 

Faço jornalismo e eu amo, mas pretendo fazer algum outro curso entre as opções: design, fotografia, ou filosofia. Na faculdade não gosto muito das disciplinas de tele, mas amo produção de audiovisuais. Adoro as matérias que tem relação a escrita e produção.

Sou meio insegura, dramática e um tanto áspera (as vezes). Apaixonada por cinema - se pudesse viveria assistindo filmes - séries, fotografia, coisas manuais e moda. Quanto a música, sou bem eclética, mas um dos meus gostos favoritos é nossa amada MPB. Tenho duas filhinhas, a Penny (minha cadelinhas), Capitu (minha gatinha) e agora entrou o Choco para a família. Também amo escrever e valorizo demais uma amizade.

Prefiro frio ao calor mas ao mesmo tempo, adoro o sol, natureza e o mar. Eu falo demais, porém sempre tento entender e filtrar o que falo para não atingir e magoar ninguém, e também, para não perder meu tempo quando não compensa. 

Acredito muito em energias, áureas e almas. Todos nós temos o bem e o mal, basta sabermos usar. Venho tentando ter uma vida leve, com emoções leves, com coisas e pessoas que me inspiram para que assim tudo gire em torno de paz e amor. 


Eu estou no universo da internet desde os meus 13 anos de idade. Já tive tantos blogs que ate perdi a conta mas foi em 15 de janeiro de 2014, que criei o "Oh, Linda!" . Ele nasceu de uma homenagem que fiz a minha avó, que se chama Olinda. Amo esse universo mas nunca consegui me dedicar completamente, e ate hoje não entendo o porquê. Neste ano 2018 muita coisa mudou em minha vida, mudanças que já vinham sendo trabalhadas e construídas. Então surgiu, em uma disciplina da faculdade, a oportunidade de dar continuidade a essa paixão. Portanto, sigamos em frente. 

Nesse espaço você vai ver de tudo um pouco, quero que você me reconheça e se identifique comigo. Tudo que é inspirador e cheio de amor vou compartilhar por aqui. 
Sinta-se em casa, você agora se tornou um alminha do blog. 

Beijos na alma <3

Um comentário:

  1. Vc é maravilhosa, inteligente e eu te amo muito! Parabéns! Blog incrível!

    ResponderExcluir

Vamos conversar, me diz o que achou. Beijos <3

Instagram